Imagens: Reprodução ("Tentáculos"); Williams (Microsoft)
Famoso entre fãs de terror por sua interpretação como John Finnegan no filme de monstros "Tentáculos" (Deep Rising, 1998), o ator Treat Williams faleceu esta semana aos 71 anos de idade. Ele morreu em decorrência de um acidente trágico de moto — não detalhado.
A família de Williams disse em comunicado ao jornal Deadline: “É com grande tristeza e pesar que informamos que nosso amado Treat Williams faleceu esta noite em Dorset, Vermont, após um acidente fatal de motocicleta. Como podem imaginar, estamos chocados e muito tristes com tudo no momento.”
“Treat era cheio de amor por sua família, por sua vida e por seu ofício, e estava realmente em harmonia com tudo isso. Está sendo tudo tão chocante, mas, por favor, saibam que Treat era profundamente amado e respeitado por sua família e por todos que o conheciam”.
E acrescentaram: “Estamos devastados e pedimos que respeitem nossa privacidade enquanto lidamos com nossa dor. Para todos os seus fãs, saibam que Treat admirava todos vocês, e continuem a mantê-lo em seus corações e orações”.
ALGUNS DE SEUS ÊXITOS COMO ATOR:
Treat Williams fez várias aparições no gênero de terror ao longo de sua carreira de 50 anos como ator. Williams estrelou em "Night of the Sharks" (1988), seguido pela comédia de terror "Um Tira do Outro Mundo" (Dead Heat, 1988). Seus créditos de terror também incluem o 1º episódio da 4ª temporada de "Contos da Cripta" — Somente um Coração Solitário (None But the Lonely Heart, 1992) bem como o filme de criatura "Veneno Mortal" (Venomous, 2001).
Fora do gênero de terror, Williams também ficou conhecido por seus papéis em seriados e programas de TV norte-americanos. Em 1996, Williams foi indicado ao Emmy pelo filme televisivo "The Late Shift".
Williams deixa sua esposa, a atriz Pam Van Sant, e seus dois filhos, Gille e Ellie.
FONTE: DEADLINE
BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.