Rob Zombie fará a primeira de várias curadorias, com primeiro lançamento de OST.
Rob Zombie e a produtora e distribuidora Waxwork Records, em parceria, lançarão várias curadorias de trilhas sonoras de clássicos do terror. O primeiro será o LP (Long play) da trilha sonora de 'Zumbi Branco' (1931).
“Rob Zombie Presents” apresentará várias trilhas sonoras de filmes nunca antes lançadas, e que foram selecionadas pelo cineasta. *Zombie — como muitos de vocês já sabem, teve uma ótima banda com nome homônimo ao filme, nos anos 1980 e 1990.
“Sempre fui um grande fã de trilhas sonoras de filmes. Então, aproveitei a oportunidade de trabalhar com a Waxwork neste projeto”, disse Zombie. “Mal posso esperar para resgatar estes álbuns. Muitos desses filmes são muito subestimados, e todos contêm ótimas músicas. Então, poder lançar essas edições de luxo é um sonho que torna-se realidade.”
E acrescenta: "É um ótimo filme que muitos não conhecem. Espanta-me ser um filme tão prontamente disponível e tão perdido".
Zombie já colaborou anteriormente com a Waxwork Records em lançamentos de vinil da trilha sonora de todos os seus filmes.
CONTEÚDO DO LP:
- Disco de vinil (180 g) colorido e ornamentado artesanalmente;
- Jaquetas vintage com revestimento acetinado fosco;
- Notas do encarte (12x12) — por Rob Zombie;
- Novas artes — feitas por Graham Humphreys;
- Trilha sonora original pela 1ª vez em vinil;
FAIXAS:
1. "Zombie Chant"
2. "The Living Dead"
3. "Sugar Mill (Cheap Labor)"
4. "Driving Away Evil Spirits"
5. "Wedding"
6. "A Toast to the Bride"
7. "I See Death"
8. "Madeleine's Coffin in the Crypt"
9. "Neil at the Bar"
10. "They Are My Servants/Empty Tomb"
11. "Castle"
12. "Madeleine Plays Piano"
13. "Those Empty, Staring Eyes"
14. "Silver, Silver, Thrown to the Well"
15. "To the Future"
16. "Evil Spirits"
17. "A Cloud of Vultures"
18. "Madeleine on the Balcony…"
19. "Eyes Arise"
20. "Madeleine With Knife"
21. "Neil Finds Madeleine"
22. "Madeleine Smiles"
23. "Have You Got a Match"
24. "End Chant"
PREÇO: U$ 32,00
OPINIÃO:
Vai ser um ótimo lançamento, sem dúvidas. O único ponto que achei um pouco chato foi não terem mantido a estética original em preto e branco — conforme o próprio filme foi lançado na época. Teria ficado ainda melhor. Mas não é só deste lançamento, é uma tendência desagradável de relançamentos de hoje em dia, tentam inventar demais em cima de filmes p&b, e acaba-se tirando um pouco do aspecto do grande clássico que este filme é.
Sensacional
ResponderExcluirSem dúvidas, Luiz Cesar.
ExcluirZumbis são verdes,mofados😁
ResponderExcluirFala, Márcio. Tudo joia? Pois é, cara. Mas aí que é que tá: a maioria desses clássicos, se colorir - seja em que cor for, perde aquela originalidade. Tem uma versão do 'Nosferatu' que coloriram com IA, mas não é a mesma coisa. Abraços.
Excluir