Memorabília: Gravada em 1969, faixa é trivia inusitada do tão icônico Zé do Caixão
Imagem: Reprodução/Divulgação; SESC
No longínquo ano de 1969, o eternizado ícone de terror brasileiro, José Mojica Marins, — vulgo Zé do Caixão, lançou o single "Castelo dos Horrores". A faixa vinha como destaque em parte de vinil LP lançado na época, o "Em Cima Da Hora" - que contava com uma faixa autointitulada e uma faixa-destaque — a que está em roga.
Lançada pelo selo Som Maior, composta por B. Lobo e Roney Wanderney, e interpretada por José Mojica Marins, a trilha de quase 2 minutos é bizarra e divertida. Confiram as letras:
[Narração] Que nesta noite.. você! [Você!]... Pule e grite até cair de cansaço, no meio do salão,... recuperando as forças para recomeçar... tudo outra vez. Este é o meu mais ardente... desejo! [Eu sou o Zé do Caixão! HA-HA-HA-HA!]-“Eu moro no castelo de horroresNão tenho medo de assombraçãoÔ Ô Ô Ô Ô!Eu sou o Zé do Caixão!-Eu moro no castelo de horroresNão tenho medo de assombraçãoÔ Ô Ô Ô Ô!Eu sou o Zé do Caixão!-Não adianta ter medo de caveira,nem de Frankenstein.Porque mais tarde ou mais cedo,você... vai abotoar o paletó.Vai ser caveira também-Eu moro no castelo de horroresNão tenho medo de assombraçãoÔ Ô Ô Ô Ô!Eu sou o Zé do Caixão!-Eu moro no castelo de horroresNão tenho medo de assombraçãoÔ Ô Ô Ô Ô!Eu sou o Zé do Caixão!"
OUÇAM AO EXTRAVAGANTE SINGLE:
R.I.P. Grande mestre Mojica. 📽🎞🎬🎥👻💀☠👹😔❤
ResponderExcluir