'Zombie - A Volta dos Mortos' (1979), de Lucio Fulci será remasterizado e relançado em ULTRA 4K



Há alguns anos, a empresa Blue Underground deu ao ''Zombie - A Volta dos Mortos'' (1979) - um clássico de Lucio Fulci, um lançamento restaurado e remasterizado no formato de alta definição 4K, mas agora anunciaram que o filme está sendo transferido para o 4K Ultra HD, com qualidade ainda superior e o mais próximo do original da película possível.

A empresa anunciou essa semana e ainda não há muita informação. Publicaram: “Estamos trabalhando duro no nosso primeiro Blu-ray 4K Ultra HD, com DolbyVision HDR e uma nova mixagem de áudio em Dolby Atmos! Mais informações em breve”.

Juntamente da mensagem, compartilharam a arte do filme - até o momento nada de diferente daquela que todos já conhecemos. E um dos detalhes legais sobre essa nova restauração é que ela virá do negativo original das câmeras, e não terá cortes ou censuras.



"Este será 'Zombie - A Volta dos Mortos' como você nunca viu, detonando por horas à fio com novos extras e material arquivado", acrescentaram.

O anúncio com preço e data de lançamento são esperados ainda para este ano de 2020.

A Blue Underground é uma empresa americana especializada no relançamento de edições originais e autorizadas de filmes cult e exploitation, mais comumente em DVD ou Blu-ray.

Foi originalmente fundada como uma empresa feita especialmente para supervisionar a produção de documentários durante o tempo do fundador William Lustig na Anchor Bay Entertainment, mas tornou-se independente no começo dos anos 2000.

Desde 2004, a Blue Underground já lançou mais de 160 DVDs, e já vários título desde que partiram para o formato Blu-Ray, em 2008.



Fonte: Facebook da empresa Blue Underground

1 Comentários

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postar um comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem