Reboot de 'Contos da Cripta' é enterrado vivo


Reprodução: Foto /HBO

O diretor M Night Shyamalan, então encarregado na recriação da famigerada série de terror, 'Contos da Cripta', parece ter batido o último prego do caixão sobre a possível dessa nova série.  O reboot havia deixado os alguns fãs animados e muitos curiosos, após ter sido noticiado há alguns anos atrás - então o que aconteceu?

Essa tem sido a questão para muitos, desde que o canal a cabo de TV norte-americano TNT, anunciou que estava fazendo parceria com Shyamalan para o reboot, como parte de um bloco de programação de terror, apenas para então silenciosamente cancelá-lo antes de ir ao ar.

O site Digital Spy decidiu ir à fundo no assunto quando recentemente conversou com o diretor Shyamalan sobre seu novo trabalho, e ele revelou que questões legais eram realmente as culpadas.

"Eu acho que está morto", ele admitiu para o site.

"Tentamos tudo o que podíamos. Estava tão atolado em direitos autorais, de pessoas que tinham direitos, que também dependiam de direitos autorais dos quadrinhos originais, das pessoas que fizeram a série original, duma época muito controversa daquela série e que estava envolvida em todas as coisas que não tinham nada a ver comigo, toda uma geração antes de mim".

"Eu implorei a eles para por favor, apenas me darem os direitos, faríamos isso direito, deixaríamos todos felizes. Mas não deu certo e aqui estamos nós", lamentou Shyamalan.

TRETA POR DIREITOS AUTORAIS

Como citou ShyamalanContos da Cripta e o Guardião da Cripta foram concebidos originalmente pela EC Comics nos anos 50, enquanto a versão anterior para TV foi feita pela HBO e pela Warner Bros. Por causa dos complicados problemas de propriedade autoral, infelizmente parece que o Guardião não vai ressuscitar de sua tumba para as TVs tão cedo de novo...

Fonte: Digital Spy

postar comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem