'John Carpenter Presents': Grande cineasta John Carpenter fará nova telessérie antológica de terror

Nova série pode ser um novo marco interessante em carreira de um dos maiores diretores de terror do nosso tempo.

Imagem: Reprodução/Divulgação; Wikipédia/imagem de TV — @savilaa

Aos 77 anos, o cineasta estadunidense John Carpenter retornará à televisão como produtor executivo de uma nova série antológica de terror intitulada 'John Carpenter Presents'.

O projeto está em atual fase de desenvolvimento pela Elevation Pictures, e com os produtores Michael Amo — conhecido por "Pure: Operação Secreta" (2017 - 2019) — e Will Pascoe— que trabalhou no drama e ficção "Orphan Black" (2013-2017) e "Absentia" (2017-2020), como criadores e showrunners.

A primeira temporada se passará na remota região selvagem do Alasca, onde um grupo de personagens enfrentará uma mistura perturbadora de horror sobrenatural com medo psicológico.

Cada episódio explorará a natureza humana, medos ocultos e ansiedades sociais por meio da tensão e atmosfera características criadas por Carpenter, — com forte referência, é claro, para o clássico oitentista cult "O Enigma de Outro Mundo" (1982).

Produzida principalmente pela Storm King Productions, produtora autoral de Carpenter, com Sandy King Carpenter, — esposa do cineasta. A telessérie tratá um estilo visual característico do diretor com seu tom musical assombroso e original.

Embora a data de lançamento e a plataforma ainda não tenham sido anunciadas, o envolvimento de uma lenda do terror como Carpenter garante grande interesse por parte de emissoras e serviços de streaming.

'John Carpenter Presents' marca um retorno muito aguardado ao gênero que ele ajudou a moldar, oferecendo aos fãs uma evolução moderna de seu legado de narrativa arrepiante. Ainda não informações sobre quantos episódios haverá a primeira temporada.

postar comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem