SÉRIES, TV | CRÍTICAS

Nota oficial de falecimento de R.F. Lucchetti - 08/04/2024

Nota oficial publicada hoje no Facebook de R.F. Lucchetti e feita pelo seu filho, Marco Aurélio Lucchetti sobre o falecimento de seu pai, e como procederá com as publicações de seu trabalho postumamente.

NOTA:

"Meu pai desencarnou na madrugada da última quinta-feira. O desencarne ocorreu exatamente às 3:50. Eu estava a seu lado. O que se foi foi o invólucro carnal. Porque o espírito é imortal. Além do mais, meu pai viverá através de mim. Enquanto meu corpo físico estiver aqui, ele também estará. Porque, além de filho, eu era o grande parceiro na carreira dele. Desde 1995, realizávamos um trabalho juntos. Convivíamos diuturnamente, como pai e filho e como parceiro. Copidescávamos e revisávamos antigas histórias, que tinham sido publicadas cortadas, mutiladas devido à "tesoura" de editores que pouco prezavam/prezam pelos autores e leitores. Ou haviam sido lançadas em livros cujos exemplares, devido às péssimas qualidades gráficas, já se deterioram e não mais existem. Escrevemos também várias obras originais (Onde Está Blondie?, Quadrinhos, Uma Arte, entre outros). Tudo esperando, um dia, ser publicado. São no total aproximadamente cem livros. A Editorial Corvo, desde 2014, vem lançando parte desse material. Já foram publicados mais ou menos a metade. Existe a outra metade, que continuará sendo publicada pela mesma editora. Inclusive, o primeiro deles a ser lançado sem a presença física do meu pai,está prestes a dar à luz: "Nos Domínios do Insólito". Estará publicado até junho. E outros dois livros serão lançados ainda este ano: As Impossibilidades em "Os Assassinatos da Rua Morgue" e "Confissões de uma Morta."

Postar um comentário

0 Comentários

ADBLOCKS SÃO UM TERROR! ⚠️

Por favor, considere apoiar este blogue

Nosso trabalho independente é mantido com anúncios

×