"Street Trash", um clássico Gore, de 1987, ganhará refilmagem em 2024
"Street Trash", — o clássico de terror Trash / Gore de 1987, reserva um lugar especial no coração de muitos fãs de terror mundo afora, — talvez, não necessariamente pelas realizações e êxitos em si, mas pela estranheza da experiência cinematográfica.
Embora o filme ofereça um caos superficial cheio de todos os tipos de gosmas liquefeitas e exageros de retórica, também existem temas subjacentes às maneiras como a sociedade trata os desabrigados, sendo esses temas muito mais prevalentes nos tempos contemporâneos.
REFILMAGEM NO HORIZONTE PRÓXIMO:
A empresa norte-americana Cineverse Corp. — fundada em 2000, adquiriu todos os direitos sobre o filme e para a refilmagem do mesmo. O Reboot já tem diretor escolhido: é o cineasta responsável pelo esdrúxulo “Fried Barry” (2017), Ryan Kruger.
Ainda não está claro quando o filme entrará em produção, mas segundo a revista Variety, o filme tem como meta o seu lançamento em 2024, nas plataforma de Streaming da norte-americana Screambox.
O FILME ORIGINAL:
O filme original conta a história do dono de uma loja de bebidas que descobre uma velha caixa de garrafas de bebida alcóolica no porão de sua loja. Ele então decide vendê-las a qualquer bebum desesperado que vier perturbá-lo. O problema é que a bebida era a “Tenafly Viper” — e quem as bebe acaba com uma morte terrível e viscosa.
A Variety afirmou que a refilmagem "permanecerá fiel ao enredo original — que narra a decadência repugnante dos andarilhos de Nova Iorque após ingerirem garrafas de álcool tóxico — mas pretenderá criar novas metáforas para uma mensagem muito maior".
REIMAGINAÇÃO DE FILME E O DIRETOR:
“Nossa reimaginação do Street Trash acontece na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde a crescente divisão entre ricos e pobres mudou o mundo como o conhecemos”, Kruger compartilhou em um comunicado.
“Eu era um grande fã do "Street Trash" original quando criança e não poderia estar mais emocionado em apresentar a uma nova geração a bondade gonzo derretida que tornou o original um clássico.”
Ele acrescentou ainda: "Embora nossa reimaginação apresente elementos de enredo novos e emocionantes que dão ao filme muitas reviravoltas bizarras, o núcleo do filme está em nosso elenco diversificado e único de personagens.
Como diretor, sou muito centrado nos personagens e eu mal posso esperar para ver nosso estranho e hilário conjunto juntos na tela enquanto eles navegam pelas ruas hostis da Cidade do Cabo. Nossa versão... será crua, hilariante, repleta de personagens vibrantes e explosões multicoloridas de grandeza pegajosa."
Em comparação com outras comédias de terror de baixo orçamento dos anos 80, "Street Trash" carrega um senso de humor sarcástico tanto em seu conceito quanto em sua execução. Enquanto outros filmes poderiam ser ridicularizados por seu absurdo, o filme era autoconsciente de sua estranheza e nunca se levou tão a sério — visse a sua então pré-versão, ainda como curta-metragem.
Fique ligado nas atualizações sobre o Reboot de "Street Trash".
FONTE OFICIAL: Variety
Imagina a mesma história com os efeitos especiais de hoje?
ResponderExcluirExatamente! E o diretor tá dizendo aí que pretende criar algo mais aprofundado ainda, no roteiro. Se tiver um bom roteiro, pode sair coisa boa. Quero ver esse Trailer.
Excluir