Neste mês, o blog estará em fase de reorganização; E sobre algumas pequenas mudanças...

0


O blogue EstranhoCine está de cara nova, e em sua melhor fase visual, mas não trarei publicações novas por um tempo, — talvez não ao menos este mês, e explico: Estou organizando muitas coisas para uma nova etapa do meu projeto aqui (e de outros projetos correlatos também), e estou fazendo um preparativo bem maneiro há algum tempo já para o aniversário de 15 anos do blog, em outubro.

Infelizmente, tenho tido problemas com as únicas formas de fonte de renda daqui, e então neste mês o site permanecerá de stand-by até que se resolva isto. É uma pena, mas ninguém consegue manter seu entusiasmo trabalho de graça e apenas por amor. Não existe almoço de graça.

Mas não se preocupem, mesmo caso as coisas não corram conforme o planejado, eu não desistirei do blog, apenas reduzirei a uma publicação por semana apenas, — sempre elaborando com muito carinho cada post (e por isto a demora), mas não muito mais do que isto. É inviável para mim fazê-lo.

Mas uma coisa eu garanto para vocês: teremos um dos sites mais interessantes e de melhor conteúdo original sobre filmes e vertentes de terror B do Brasil. E o conteúdo será algo que nunca vi ninguém trazendo. Já fiz alguns testes e o resultado se mostrou satisfatório, no geral — embora falte algumas melhorias menores.

E eu sei que o site aqui já viu dias melhores em relação a acessos e frequência de posts, mas não me preocupo muito com nada disso, apenas me deixo guiar pela qualidade do conteúdo. Para mim é tudo. E vocês vão gostar do que trarei, garanto.

ALGUMAS PEQUENAS ATUALIZAÇÕES:
Uma pequena alteração deve ocorrer em breve: eu estarei voltando o blog para algumas prioridades como: conteúdo original e notícias mais pouco publicadas, e talvez, vídeos com texto também.

Então, notícias mais comuns sobre falecimentos de pessaos já muito famosas, outras coisas do tipo também mais comuns (como lançamentos de filmes, trailers e notícias mais comuns) não estarei mais postando tanto especificamente no blog, pois não faz sentido algum eu perder meu precioso tempo falando do que todos já falam.

E no entanto, devo publicar, mas vou dar prioridade a novas parcerias de sites independentes que falem de assuntos bacanas para comparilhar de seus links.

(E os posts que fiquei devendo, podem ficar descansados que trarei em breve, assim que esta fase atual passar)
-

A meta agora é focar no conteúdo original. Espero que gostem.
Valeu!!

Postar um comentário

0Comentários

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza (nem compactua) com comentários intolerantes e/ou opiniões criminosas. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu aceito) #days=(20)

Nós utilizamos cookies em nosso blogue, para melhorar a sua experiência. | Our site uses cookies to improve your navegation and ads. Entenda melhor | Details
Aceitar | Accept