Avisos, novidades e comentários sobre este mês de dia das Bruxas, de 2023

0
Imagem: Print de blog EstranhoCine em outubro de 2023
Imagem: Print de blog EstranhoCine em outubro de 2023

Já entramos no tão aguardado mês de Dia das Bruxas — e como não poderia deixar de ser, decidi adotar o tema comemorativo por aqui. Mas para celebrar esta data tão especial entre os fãs de cinema extraordinário de todo o mundo, trarei diversas publicações especiais, feitas com especial atenção.

Neste mês falarei de filmes, episódios de TV e alguns documentários raros que nunca viram críticas e elaborações aqui no Brasil. Estou trabalhando em tudo, e deve sair em breve.

Neste mês focarei em reestruturar publicações antigas que precisam de um pouco de atenção e carinho, por isto não terei tanto tempo para postar mais neste Halloween, mas com certeza continuarei pelo fim do ano, até o natal.

NOVIDADES! NOVAS REDES SOCIAIS:
Estou agora lá na mais nova rede social do Threads e mais recentemente, no KWAI. Eu já comecei a postar. no KWAI farei posts mais "desprendidos", seguindo a estética e os padrões da rede que beira o mulambo — mas sigam lá também, postarei muitas curiosidades. Mas no Threads não. Por lá pretendo trazer coisas mais bem elaboradas e informações e detalhes do meu trabalho aqui.

Fico feliz com a criação desta nova rede do Threads, depois que perdi minha conta sem mais nem menos, já com uma boa porção de seguidores, perdi o ânimo. O Threads é uma rede excelente e vem contigo ao Instagram, que acho uma das melhores.

Para a minha surpresa, o KWAI tem se mostrado muito receptivo quanto ao conteúdo, estou com um número bom de seguidores em poucas horas. Enfim. Links para quem quiser me seguir:

THREADS: @EstranhoCine
-
KWAI @EstranhoCineFilmes
-
YOUTUBE @EstranhoCine (conteúdo original):
-
YOUTUBE @EstranhoCineTrailers (Trailers):

Imagem: meme da internet ("Halloween is cancelled"); autor: desconhecido
Imagem: meme da internet ("Halloween is cancelled")

O QUE É O ESTRANHOCINE PARA MIM?
Mas afinal por que mudei o nome do projeto para EstranhoCine? Simples e puramente, porque de uns tempos para cá, a expressão "FILME TRASH" tem usada a esmo — e de maneira até inadequada, se tratando-se de filmes meramente mainstream e que de trash não tem nada.

Mas nada contra, acho ótimo. Para mim, o que conta é se divertir assistindo e consumindo cultura, a vida já é tão curta, deveria ser um longa.

No entanto, "EstranhoCine" me agrada mais. Continuarei sempre amando filmes trash (e publicando-os por aqui), mas este nome já é uma coisa mais abrangente — que combina com tudo o que eu sempre pretendi para o blog; — a ideia de trazer mais do que só filmes que muitos já falam e debatem. É documentários, jogos, literatura rara, e outros conteúdos sobre os quais poucos falam e dão atenção.

E considero que isto é uma das poucas coisas realmente interessante que eu faço/e continuarei sempre a fazer. Trazendo à luz conteúdo obscuro — mas que seja fantástico e digno de conhecimento popular.

SOBRE O HALLOWEEN DE 2023:
A bem da verdade, não estou tão otimista quanto ao mês de Dia das Bruxas. Poucos filmes novos e interessantes tem chamado a minha atenção. Sendo sincero, estou muito mais empolgando sobre o Dia das Crianças, no próximo dia 12 (sexta-feira), onde reprisarei com minha mulher alguns filmes de terror bem antigos e autênticos.

Vai sair o "novo" Exorcista. Pode ser, mas alguns filmes de uns anos para cá, me ensinaram a só criar expectativa nos créditos finais de qualquer filme de terror atual. Confiar no marketing de terror atual é mais impossível que boi voar de costas.

ALGUNS AVISOS RÁPIDOS:
Pretendo trazer críticas e edições de maiores publicações antigas (e inacabadas) daqui do blog apenas para o fim do ano. Então, paciência se alguém estiver esperando ou se perguntando.

Um outro aviso importante é que durante os próximos dias estarei re-postando e transferindo todos os Trailers do canal antigo do EstranhoCine do YouTube, para um "novo" canal. Este, eu criei no fim do ano passado, e porque há muito tempo pretendo trazer conteúdo original para este canal principal do projeto que tenho há alguns anos já. No fim das contas, acho que se agradarão.

Então é isto. Fico feliz com os rumos que este projeto está/tem tomado. Você quer me ajudar em alguma coisa? É simples. Basta seguir nas redes que listei acima. Muito obrigado.

That's all, freaks!

Postar um comentário

0Comentários

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza (nem compactua) com comentários intolerantes e/ou opiniões criminosas. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu aceito) #days=(20)

Nós utilizamos cookies em nosso blogue, para melhorar a sua experiência. | Our site uses cookies to improve your navegation and ads. Entenda melhor | Details
Aceitar | Accept