Lendário escritor de terror brasileiro, R.F. Lucchetti, precisa de sua ajuda; contribua

É novamente momento da comunidade de terror se unir em prol de algo importante

Imagem: Reprodução/Divulgação; Foto de R.F. Lucchetti; Arte: Raphael Fernandes (imagem com realce e recorte)
Imagem: Reprodução/Divulgação

Um dos maiores escritores da literatura pulp no Brasil, autor de ótimas histórias em quadrinhos e que contribuiu imensamente com a idealização de grandes roteiros do cinema de horror brasileiro, R. F. Lucchetti, é um senhor de 94 anos.

Nos últimos dias, ele tem enfrentando dificuldades por problemas de saúde, e no momento está acamado, e isto requer cuidados especiais e atenção.

Conhecido por escrever roteiros para cineastas como Ivan Cardoso e José Mojica Marins, Lucchetti é também autor de centenas de livros e HQs. Sendo um dos autores mais relevantes e influentes da literatura de gênero brasileira.


UM PEDIDO DE AJUDA AOS FÃS E COMUNIDADE:
Nos últimos tempos, entre idas e vindas ao hospital, Lucchetti tem estado sob cuidados especiais de seu filho, Marco Aurélio Lucchetti, e ele fez um pedido público de ajuda, em nome de seu pai — a quem ajuda há muito, administrando negócios e o perfil nas redes sociais.

A maior preocupação do filho, no momento, é a necessidade de condições financeiras para poder arcar com os custos de hospital e na contratação de alguém que possa cuidar de seu pai, em tempo integral.

Por isso é importante, a quem puder no momento, enviar um PIX para ajudar ao mestre. Você pode ajudar também comprando alguma de suas obras, — disponíveis para consulta pelo inbox do perfil do Facebook de R.F. Lucchetti. Qualquer recurso é bem-vindo, e fundamental para ajudar em sua recuperação.

Muito obrigado.

Imagem: Reprodução/Divulgação; Foto de R.F. Lucchetti com a versão original de seu livro de bolso, "Noite Diabólica" (1963) | Arte de texto: Raphael Fernandes (imagem com realce)
Imagem: Reprodução/Divulgação


CONTRIBUA COM ALGUM VALOR:
PIX: 279.871.838-49 (CPF)
TITULAR: Rubens F. Lucchetti — BANCO BRADESCO S.A.


Agradecimentos por imagens e textos: Raphael Fernandes.

postar comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem