É lançado primeiro trailer de novo jogo de John Carpenter, inspirado em filmes de terror; confira

Foto: Reprodução (Fandom); À esquerda, uma foto atual de John Carpenter, e à direita, um screenshot de jogo
Imagens: Reprodução/Divulgação (Fandom/Captura de tela de game)

As empresas de jogos Saber Interactive e Focus Entertainment anunciaram nesta quinta-feira (8), — durante o evento de jogos Summer Game Fest, o seu novo game, o Toxic Commando, de John Carpenter.

O game é um shooter multiplayer (em 1ª pessoa) e será sobre zumbis e miolos, e 100% saído diretamente da mente de John Carpenter, um mestre criativo do terror.

O trailer tem uma cutscene e uma gameplay — e mostra gráficos bem realistas. O jogo, em primeira pessoa, deve ser um co-op (multiplayer/online), fazendo com que os jogadores assumam a pele de membros de um esquadrão de elite encarregado de eliminar à bala as ameaças biológicas - um modelo legal, mas não muito novo (visse Left 4 Dead e outros). Veremos.

Ainda não há muitas informações sobre o enredo. Porém, vindo de John Carpenter, os gamers podem esperar uma trama cheia de alienígenas asquerosos para serem aniquilados — num ótimo estilo trash dos anos 1980, e com um ar vintage.

O diretor — que já provou o seu talento na TV, no cinema e na música, agora também mira os videogames, mas o assunto não é exatamente uma novidade, Carpenter já havia apadrinhado o lançamento de uma readaptação de seu clássico "O Enigma de Outro Mundo" para as plataformas de PCPlayStation 2 e Xbox, em 2002. Um bom shooter em 3ª pessoa. *Carpenter até faz uma pontinha no game.

O novo jogo está previsto apenas para o ano que vem. Em 2024, especialmente, ele será lançado para as plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

CONFIRA O TRAILER:

2 Comentários

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postar um comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem