Notícia triste | Aos 68, Dan Hicks, de 'A Morte do Demônio 2' e 'Intruder' está com câncer terminal

0

Em sua página pessoal no Facebook, o ator Dan Hicks, muito conhecido nos Estados Unidos por papéis em filmes de terror e correlatos. Muito amigo de Sam Raimi, o ator conseguiu papéis inesquecíveis como em "Uma Noite Alucinante II" de Sam Raimi, até "Violência e Terror", um filme de 1989 e dirigido por Scott Spiegel, que se passava num supermercado numa noite de tensão onde todos se veem presos com um psicopata à solta, e em seguida em "Darkman - A Vingança sem rosto", de 1990, onde fez um dos capangas do impetuoso. cruel e implacável Robert G. Durant. 

Às vésperas de seus 69 anos de idade no próximo dia 19, o ator informou através de nota que está com câncer em estágio avançado, e que deverá viver entre 1 ou 3 anos, segundo os médicos. E por fim deixou uma recomendação aos fãs de uma loja de um amigo para quem quisesse adquirir autógrafos e ajudar com seu tratamento. Com um tom otimista e sem dar um adeus, segue a mensagem traduzida:

À todos que ainda nunca conheci, e aos 6.018 fãs durões que apreciam meu trabalho. Eu tenho más notícias. Fui diagnosticado com câncer estágio 4. Eu tenho aproximadamente entre 1 à 3 anos de vida. Mas uma coisa preciso dizer, com certeza eu tenho bastante vida nos meus 68 anos. Não tenho muitos planos, com certeza. E poucos são os arrependimentos. Ok, tenho que partir. Eu vou descobrir o que diabos acontece nos 'porões de frutas do além'. Deem uma passada no site Full Empire Promotions e vejam o que meu amigo Dominic disponibilizou em sua loja.

Toda e qualquer pessoa pode ajudá-lo a pagar pelo tratamento através de uma vaquinha virtual no Go Fund Me.

Danny não é de pedir caridade”, explica Mancini, amigo íntimo de Dan Hicks, que está cuidando da campanha, “mas com tudo isso, ele traz mais uma oportunidade para seus fãs. Seus dias de viagem para convenções acabaram, mas ele concordou em participar de uma última sessão de assinaturas de autógrafos para os fãs que nunca tiveram chance de conseguir um pessoalmente. A Full Empire Promotions montou uma loja online, onde 100% dos recursos serão destinados a ajudar Danny com suas despesas médicas… “A loja tem a opção de comprar uma foto assinada ou enviar seu próprio item para ser assinado. A loja está disponível no site www.FullEmpirePromotions.com desde 4 de junho. A assinatura ocorre no início / meados de julho e todos os pedidos serão entregues até 6 de julho...

Forças, Hicks.


Postar um comentário

0Comentários

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza (nem compactua) com comentários intolerantes e/ou opiniões criminosas. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu aceito) #days=(20)

Nós utilizamos cookies em nosso blogue, para melhorar a sua experiência. | Our site uses cookies to improve your navegation and ads. Entenda melhor | Details
Aceitar | Accept