Muito da hora | Adrienne Barbeau estreia novo Podcast só sobre mulheres no gênero de Terror


Adrienne Barbeau em 'A Bruma Assassina' (1980)

Um novo podcast só sobre filmes de Terror estreou na última sexta-feira (1), no canal norte-americano Shudder. Mais do que isso, é um Podcast somente sobre mulheres no gênero do Terror. E a anfitriã é ninguém menos que Adrienne Barbeau ('Creepshow', 'O Monstro do Pântano').

Barbeau está de volta ao microfone, mas desta vez não está transmitindo da fictícia cidade de Antonio Bay, ela é host da mais nova série em Podcast que se centra na representação feminina do gênero, e que entrevistará atrizes, diretoras, escritoras e jornalistas lendárias. Entre as muitas convidadas: Barbara Crampton, Jennifer Tilly, Dee Wallace, Karyn Kusama, e outras.

"Já era hora de sabermos mais sobre as mulheres do Terror do que apenas ouvir seus gritos de gelar o sangue", disse Barbeau em um comunicado à imprensa.


Foto: Reprodução 

Eu estou honrada por fazer parte deste fascinante novo podcast com as mulheres do gênero. De vilãs e vampiras à Valquírias, oh, as histórias que temos para contar..." acrescentou.

Fora do campo da atuação e teatro, Barbeau já vinha lidando com podcasts há algum tempo (dando entrevistas). Ela lançou 3 livros e continua na ativa, fora seu trabalho na música já algum tempo.

Todos os 10 episódios de She Kills estão disponíveis pelo Shudder e Apple Podcasts. A série vai juntar-se à linha de podcasts em desenvolvimento do canal, que também inclui a recém-lançada série de entrevistas com Elijah Wood e Daniel Noah intitulada Visitations.

Para quem não puder pagar, tá liberado gratuitamente pelo Spotify. Outras opções: aqui, no Top Podcast, ou aqui, pelo Player.fm. Sem legendas disponíveis, infelizmente. Áudio em inglês.


Fonte: Consequence of Sound / Shudder

postar comentário

BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem