
O filme de terror de Argento, sobre um assassino em série, ainda segue sem título, vai se concentrar em uma protagonista feminina estrangeira. Deverá ser lançado através do Netflix ou Amazon em 2020. Pode ser feito em parceria, mas há vontade de lança-lo na TV a cabo.
Enquanto conversava com o programa Un Giorno da Pecora da Radio Rai 1 (rádio italiana) sobre seu novo filme, Argento revelou: “Estou trabalhando com meus roteiristas e escritores. Ainda há algum trabalho a fazer, mas estou feliz com o resultado. Será um filme em série, para transmissão televisiva, consistindo em oito episódios no total."
Qual será o nome do novo filme dele? Ele tem três títulos em mente.
"Na verdade, já temos dois ou três títulos em mente, ainda vamos escolher", disse Argento à emissora de rádio.
"A protagonista será uma mulher, estrangeira, e a empresa co-produtora é americana, e o filme será em inglês." acrescentou.
Argento já havia informado há 2 anos atrás sobre o filme, e afirmou que o filme seria filmado no Canadá, quase que com certeza. Pelo andar da carruagem, logo teremos um trailer e novidades. Torçamos.
Dario Argento, nascido em Roma em 1940, é escritor, produtor e diretor de cinema. Fez grandes clássicos onde é referência, no subgênero Giallo, um tipo original de terror italiano característico, pautado no excesso em violência, sangue e histórias criativas com toques místicos, conhecido por títulos como: "Prelúdio Para Matar" (1975), "Suspiria" (1977), "Tenebrae" (1982), "Fenômeno" (1985), etc.
Postar um comentário
BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.