
Imagem: Reprodução/Divulgação; IMDB
Ano passado começou a circular na internet a informação de que o mestre de efeitos especiais e atual produtor / diretor do 'The Walking Dead', Greg Nicotero, estaria trabalhando e desenvolvendo uma nova versão de 'Creepshow' - o antológico filme de terror feito numa super parceria entre George A. Romero e Stephen King — como uma série de TV sobre o serviço de streaming da Shudder.
Agora, Nicotero informou que a série finalmente nos dará uma grande adaptação de um dos contos mais perturbadores e sinistros de King.
A respeitada Production Weekly relatou que um dos segmentos da nova série antológica será chamado de "Survivor Type", e a menos que haja algum tipo de coincidência e muito improvável, isso significaria que Nicotero estará adaptando um clássico conto de King com o mesmo nome. Os leitores de longa data da King saberão o que isso significa.
Originalmente publicado na antologia 'Terrors' de 1982, e posteriormente no volume de histórias 'Skeleton Crew', de 1985, é um dos contos de terror mais realistas já feitos por Stephen King, e conta sobre a história de anotações de um cirurgião chamado Richard Pine. Pine, após desgraçar sua carreira como cirurgião, tenta contrabandear heroína a bordo de um navio de cruzeiro, que subitamente afunda e deixa-o preso em uma ilha sem comida. Depois de quebrar o tornozelo, Pine amputa o próprio pé e decide comê-lo para sobreviver. Com poucas ferramentas além de suas próprias habilidades cirúrgicas, e heroína para aliviar a dor, Pine tenta descobrir que outras partes de seu corpo ele pode devorar para permanecer vivo. O diário de anotações oferece flashbacks e memórias dos dias de Richard Pine como médico, para que possamos compreender como tudo aquilo aconteceu, o horror toma forma quando o estado mental de Pine se vai, junto de seu corpo.É exatamente tão perturbador quanto parece, e mesmo os fãs já mais antigos de King ainda podem fechar o livro com uma sensação calafrio na espinha, após lê-lo.
Por causa de seu tema pesado, "Survivor Type" ainda não recebeu um grande palco para uma adaptação, além de alguns curtas-metragens. Nas mãos de Nicotero, e com a ampla audiência do canal Shudder, a história finalmente poderá ser transmitida diante de milhares de fãs famintos por terror. Apenas, você sabe, tenha um estômago forte.
Espera-se que Creepshow chegue ao canal no segundo semestre de 2019.
Fonte: Production weekly | Tradução de SyFy
Postar um comentário
BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.