
"Zé do Caixão com José Marins criou um ícone de terror repleto de sadismo, imoralidade, e com uma brutalidade que sem dúvidas perturbaria Jigsaw e faria Jason correr pela mamãe." (Dread Central)
Um agente funerário profano, pecador instruído, cidadão de sonhos e alucinações. Um lenda viva entre fãs do terror e gore por todo o mundo e o mais famoso diretor do gênero no Brasil, José Mojica Marins - melhor conhecido como Zé do Caixão - permanece como um dos mais incomparáveis e inigualáveis diretores no mundo hoje. Com sua famigerada marca numa cartola e capa pretas e impressionantes unhas como garras, Zé do Caixão é um ícone do gênero em sua própria impressão (persona). Enquanto como diretor, Marins tem um implacavelmente original e excepcional estilo cinematográfico que pode ser comparado à mistura depravada de Mario Bava, Luis Buñuel e Russ Meyer.
Anchor Bay se orgulha em apresentar esta coleção de oito destaques cinematográficos na carreira ilustre de Coffin Joe, tudo disponível pela primeira vez no Reino Unido. Esta coleção inclui os tais estudos seminais do gênero: À Meia-Noite Levarei Sua Alma (1964), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1967), e O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968). Inclui também o documentário "The Strange World of Coffin Joe" (2001) que ganhou o prêmio de jurados no Sundance Film Festival, em 2001.
Cada disco enseja imagem e áudios melhorados digitalmente, fazendo desta a celebração definitiva de um dos mais magistrais e reverenciados diretores de todos os tempos.
Trabalho de arte por Gary Pullin.
Direitos reservados: Marrs Media/Rue Morgue Magazine
BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.