
William Friedkin e Edgar Froese (finado líder do TD)
Agora, você já imaginou Exorcista com trilha do Tangerine Dream?! Eu arrisco dizer que teria sido ainda melhor!

Segue a tradução de sua própria afirmação:
"A música do Tangerine Dream foi uma enorme e prévia inspiração para o filme Comboio do Medo. Eu primeiramente ouvi o Tangerine Dream enquanto estava em Munique (Alemanha) para uma cerimônia do O Exorcista. Se eu tivesse tomado conhecimento da banda antes, teria pedido para eles fazerem a trilha original daquele filme.
Um ano depois, nos conhecemos em Paris. Eu falei à eles sobre o enredo do filme e entreguei-los um script. Levou mais de dois anos para filmar o Comboio do Medo. Um dia, no meio da floresta primitiva da República Dominicana, com algo em torno de seis meses de filmagem, um tape chegou da banda, contendo noventa minutos de 'impressões musicais'. E é desse tape que o filme tirou sua trilha sonora, apesar dos músicos que fizeram as trilhas, nem antes ou mesmo agora, terem tido contato direto com qualquer trecho do filme.
Ainda assim, de alguma forma, eles foram capazes de compreender a atmosfera e anuência de qualquer momento onde suas músicas são ouvidas.
O filme e a trilha sonora são inseparáveis." William Friedkin
BEM-VINDOS, MORTAIS! Sejam educados e responsáveis. Este blog não se responsabiliza pelos comentários dos visitantes. *Para comentar com o Google, é necessário ativar os COOKIES. Obrigado por comentar.